Município de Parnamirim, PE, confirma terceiro caso do novo coronavírus

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente é um homem, de 49 anos, que apresentou sintomas leves da doença e permanece em isolamento familiar.

Teste coronavírus Breno Esaki/Agência Saúde A Secretaria de Saúde de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco, confirmou nesta sexta-feira (22) o terceiro caso de Covid-19 no município.

De acordo com órgão, o paciente é um homem, de 49 anos, que apresentou sintomas leves da doença e permanece em isolamento familiar.

Segundo a Secretaria de Saúde, duas pessoas que tiveram contato com ele realizaram testes para a doença e os resultados foram negativos.

⁣ A secretaria também informou que continua investigando dois casos suspeitos da doença.

Todos os familiares dos suspeitos foram informados sobre a necessidade do isolamento domiciliar por 14 dias.⁣ Veja o que é #FATO ou #FAKE sobre o coronavírus Coronavírus: veja perguntas e respostas Saiba como ficam os serviços no estado ⁣Além dos três casos confirmados e dos dois em investigação, Parnamirim registrou uma cura clínica.

Em todo estado de Pernambuco, segundo o último boletim da Secretaria Estadual divulgado nesta sexta, são 25.760 casos, com 2.057 mortes.

Entenda algumas das expressões mais usadas na pandemia do covid-19 Initial plugin text
Categoria:PE - Petrolina e Região