Agricultores e empreendedores familiares podem se inscrever para fornecimento de produtos para Prefeitura de Mogi

Ao todo serão investidos 1,3 milhão para compra de 294 toneladas de hortifrutigranjeiros destinados à alimentação escolar da rede municipal.

Os agricultores e empreendedores familiares têm até esta segunda-feira (25) para se inscreverem e apresentarem a documentação para venda hortifrutigranjeiros para a Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Ao todo, serão investidos R$ 1,3 milhão para compra de 294 toneladas de produtos destinados à alimentação escolar da rede municipal, segundo a administração municipal. Segundo a Prefeitura, a aquisição dos produtos será pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar e trata-se de uma renovação para a alimentação escolar ao longo do ano. Entre os produtos previstos para a compra estão: 40 toneladas de acelga; 25,4 toneladas de alface crespa; 3 toneladas de cebolinha; 3,8 toneladas de couve-flor; 6,4 toneladas de couve manteiga; 20,8 toneladas de escarola; 47 toneladas de repolho liso; 3 toneladas de salsa; 33,61 toneladas de beterraba; 40,4 toneladas de cenoura; 37 toneladas de chuchu; 33,6 toneladas de abobrinha italiana. Os vencedores da licitação deverão apresentar uma amostra de cada item, que será analisada pela equipe técnica do Departamento de Alimentação Escolar (DAE).

Os lotes também serão inspecionados pelas equipes das cozinhas das unidades escolares.

Mais informações podem ser encontradas no site da Prefeitura, no campo tipo de licitação, onde será necessário selecionar a opção chamada pública.

Categoria:SP - Mogi das Cruzes e Suzano