Veja famosos que morreram por causa do novo coronavírus

Dramaturgo Terrence McNally, vencedor de 4 Emmys, saxofonista Manu Dibango, lenda do afro-jazz e Vittorio Gregotti, arquiteto do Estádio Olímpico de Barcelona, estão entre vítimas.

O dramaturgo Terrence McNally, vencedor de 4 Emmys e o saxofonista Manu Dibango, lenda do afro-jazz, estão entre as pessoas famosas que morreram por conta da Covid-19 no mundo.

Veja a lista e saiba mais abaixo: Terrence McNally, dramaturgo Manu Dibango, saxofonista de jazz Vittorio Gregotti, arquiteto Martinho Lutero Galati de Oliveira, maestro Floyd Cardoz, chef Veja os famosos que foram diagnosticados com coronavírus O aclamado dramaturgo americano Terrence McNally morreu na terça-feira (24) aos 81 anos em um hospital na Flórida, nos EUA.

McNally ganhou quatro estatuetas do Tony, o principal do teatro americano, além de um prêmio honorário pela carreira em 2019.

Saiba mais. Terrence McNally no Kennedy Center, em Washington, em foto de 2010 Jacquelyn Martin/AP Photo Manu Dibango, saxofonista camaronês e lenda do afro-jazz, morreu aos 86 anos na França.

A informação foi confirmada na manhã de terça-feira (23).

Sua vida foi inteiramente dedicada à música.

Ele ficou conhecido mundialmente com o sucesso de "Soul Makossa", em 1972, clássico do jazz.

Saiba mais.

Manu Dibango, lenda do afro-jazz, durante apresentação em 2019 Reprodução/Facebook O arquiteto italiano Vittorio Gregotti, que projetou o estádio olímpico dos Jogos de Barcelona de 1992, morreu no domingo (15) aos 92 anos, depois de ter sido infectado com o novo coronavírus.

O arquiteto também projetou o teatro da Ópera Arcimboldi de Milão, entre muitas outras obras.

Saiba mais.

Arquiteto italiano Vittorio Gregotti morre aos 92 anos após diagnóstico de coronavírus Reprodução/Facebook Martinho Lutero Galati de Oliveira, maestro e criador da Rede Cultural Luther King (1970), morreu em São Paulo, na quarta-feira (25), aos 66 anos.

Ele tem cinco décadas ininterruptas de produção musical e criou o Coro Luther King aos 16 anos.

Saiba mais Maestro Martinho Lutero Galati morre em São Paulo Divulgação O chef Floyd Cardoz, que competiu no programa "Top Chef" e venceu o "Top Chef Masters", morreu na quarta-feira (25).

Ele tinha 59 anos e também havia trabalhado em restaurantes na Índia e nos Estados Unidos.

Saiba mais.

O chef Floyd Cardoz em 2014 Charles Sykes/Invision/AP Initial plugin text
Categoria:Pop & Arte